quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SPFW pt 3(Desfile dia 19)

Olá!Hoje vamos ir mais rápido e nada de blablabla!Só SPFW importa!
Bem,a Iódice buscou inspiração na Amazônia. Na passarela, looks elegantes, modernos e chiques com direito a estampas com imagens de peixes e sementes de tucumã.As cores eram fortes,mas também tinham as cores mais fracas,porém só em poucas roupas.

















A coleção de Ronaldo Fraga foi inspirada na Disneylândia e também no Dia dos Mortos do México, as peças traziam caveiras em cortes tecnológicos, orelhas de Mickey e muitas peças larguinhas e originais. Com o tema Pina Bausch - objeto não identificado, Ronaldo se baseou na vida da bailarina e coreógrafa alemã Pina Bausch, morta em 30 de junho do ano passado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Joana D’Arc e Billie Jean Davy, por Fabia Bercsek. História, fantasia, símbolos religiosos, correntes e trabalho manual da estilista mais rock'n'roll.Bom,as roupas lindas!Rosas,vermelhas tudo com uma cara de rock 'n'roll mesmo,pelo brilho e o destaque nas roupas.

Simone Nunes faz coleção bem colorida. A coleção é inspirada no trabalho da ilustradora americana Amy Cutler e tem referências no figurino de competição de patinação.Verde,laranja,amarelo,todas essas cores estavam presentes na coleção muito fofa de Simone!
Jesus Luz foi a grande estrela do desfile da Ellus.A nova coleção da grife foi inteira criada a partir das cores preta, vermelha e azul.A coleção teve cores tipo azul,laranja,verde mas o que se destacou foi preto.Bom,essa coleção ficou legal,cheia de acessórios e essas cores tipo azul,se destacaram com os acessórios.

Já a Triton,com forte inspiração japonesa,a coleção:linda!A coleção otada de referências do universo adolescente, como as japonesas Karajuko Girls&Boys.Tinha brilho, muito brilho, um pouco das transparências e um pé nos anos 90 e suas nuances megacoloridas.Casacos, casaquetos, calças molengas e o sapato tipo tamanco holandês, de plataforma alta em madeira clara, com acabamento igual ao duvidoso mocassim.Também haviam meias e leggings coloridas que deram um ar novo aos looks!



Bom,o SPFW de ontem acabou mais hoje tem mais!Amanhã vamos contar dos sucessos de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário