quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPFW pt 4(Desfile dia 20)

Olá!Tudo bom??Bom,o desfile de ontem foi lindo!Tanta novidade!Faremos uma análise desses dias que passaram no último dia,que eu escreverei no sábado.
Ontem,o desfile começou muito bem:Glória Coelho!A nova coleção da estilista trouxe cores claras, como branco, prata, dourado e rosa.Tinha muitos vestidos,nessas cores,mas o prata que ficava lindo em todas as roupas,pois foi o que se destacou mais.




O tema da coleção de Erika Ikezili é ilegível inteligivel, inspirado na tensão entre a arte figurativa e a linguagem das obras do japonês Kumi Yamashita, da sueca Mira Schendel e do belga Fred Eerdekens.As cores eram preto,rosa,azul,branco e muitas eram estampadas.
O desfile da Amapô teve grande destaque:Nossa Apresentadora Fê Lima.Ela já havia desfilado,só que no Fashion rio,na Cantão.Bom,a Amapô teve cor,muito azul,teve pouca estampa mas a maioria das roupas eram completadas com um acessório,básico ou não,mas que fica lindo.A Fê estava com um vestido,com listas e um cinto lindo!

Huis Clos arrasou.Todas as modelos estavam com um make muito natural e com um turbante.As cores eram mais claras,por isso o make natural e tinha renda.Muitas peças eram vestidos brancos e simples e se não fosse branco(vestido) seria um rosa bem claro.Tinha brilho também,vestidos com lantejoulas ou vestidos brancos com acessórios brilhantes.

A 2ndFloor estava linda!A inspiração foi Sherlok Holmes.Tinha casacos,óculos,para quem assistiu o filme,via os personagens na coleção.Entre as peças-chave está o trench-coat (uniforme tradicional dos detetives). As formas geométricas, hits da estação, também estão presentes.As estampas mostram ícones do imaginário das histórias de investigação, como cachimbos, gatos, corujas, morcegos, armas e cartas. Pode esperar também bastante jeans.O make também foi bem natural,lindo!
A coleção da Animale foi linda!Muitas tops desfilaram.Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Ana Cláudia Michels e Ana Beatriz Barros foram as estrelas.Futurismo primitivo foi o tema do desfile da Animale.As peças ganham apliques de rebites cônicos,posicionados nas mangas e costuras, enquanto a lã recebe diversos tratamentos. As peças são mais justas,mas tem as mais largas também.As cores eram,branco,verde claro,azul claro,laranja,vermelho.
Bom,a foto está dando falha!Desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário