terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SPFW pt 2(Desfile dia 18)

Olá gente!Então,ontem mostramos os looks do Golden globE awards(falha minha,escrevi globo) e os desfiles do primeiro dia do SPFW,que foi lindo!Hoje mostraremos fotos e comentários sobre os looks do dia de Ontem.Teve Maria Bonita,Reinaldo Lourenço(que lançou uma coleção de esmaltes para a risqué que mostraremos na próxima postagem)ih,tanta gente com tanta novidade!

O desfile da Maria Bonita foi marcado por linhas.As roupas eram quadriculadas,com linhas e os sapatos e calças eram um pouco mais básico,caso a blusa seja do tipo cheio de linha.Teve transparência,preto,azul,verde,branco tantas cores,mas com o mesmo tema e com essas linhas.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois teve Reinaldo Lourenço.Reinaldo apresentou peças com modelagens dos anos 40 e 60 e tinham cores vibrantes como amarelo e verde e também teve o nude que não podia faltar nas coleções dele.Tiveram vestidos,jaquetas,botas,meias,camisetas,as peças que sempre têm mas com cores e texturas diferentes.


Já na grife Maria Garcia teve mais rosa e vermelho com estampas.Foi o que a grife disse.Então:Vermelho e rosa serão as cores do inverno.A grife fez umas roupas tão neons,mas eu amei!Bom estampas misturadas tão são hit.Estão lindas e são essas misturas,com as cores red e pink que fizeram a grife arrasar tanto!

Ai veio Alexandre Herchcovitch,caramba,arrasou!Deixou todo mundo de boca aberta quando viu!Não só pelas top models Isabeli Fontana,Carol Trentini e Ana Claudia Michels como as roupas que tudo se encaixou.Tudo fazia sentido, do penteado com trancinhas até os looks com estampas,texturas,tudo.As cores também chamaram atenção.Tinha todo o tipo de cor misturada em estampas.Tava lindo!Isabeli Fontana desfilou com um look cinza e make fluor.Linda!E lá também tiveram uma participação,a Cláudia do BBB10 que ganhou uma ida até lá para ver o desfile de Alexandre,patrocinada pela Ipanema.

Cori teve uma grande inspiração.A nova linha de roupas femininas teve como inspiração a famosa figurinista de Hollywood Edith Head.Havia casacões amplos, os macacões de cintura marcada, os vestidos e as saias de quadris e a grife completou:Nunca sairão de moda.Isabel Hickmann,a irmã da apresentadora Ana Hickmann foi destaque,porque desfilou.
Forum Tufi Duek desfilou a coleção de outono/inverno 2010.A Forum reuniu famosos e todo mundo amou!A coleção estava incrível!A forum conseguiu fazer o que parecia pouco provável reunir sensualidade e sofisticação em uma única peça.Ficou lindo!As cores são as de sempre,preto,branco,transparente.As peças eram vestidos,saias,cintinhos,que eram simples,mas bem modernos.

Samuel criou  seus vestidos de noite, exóticos e conceituais, que transparecem a influência dos figurinos de teatro e de óperas, com os quais Samuel trabalhou no passado. O estilista participa do SPFW desde 2005, e cria, além do prêt-à-porter, modelos sob medida em seu ateliê.As cores,eram chics,um branco reluzente e um preto moderno.Muitas mangas bufantes e saias de cintura alta estavam presentes

Vocês gostaram?Vejam o próximo post que tem muito a ver com SPFW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário