sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SPFW pt 5(Desfile dia 21)

Olá!Ontem,os desfiles foram tão legais!Os temas tão diferentes,tão divertidos!Vocês gostaram da nova coluna:Analizando o estilo?A escolhida de ontem foi Shenae Grimes e a de hoje vocês vão conferir!Só posso dizer que ela fez um filme na Disney e ela contracenou com Hayden Panettiere!Já sabem???Não vou dar mais dicas.
Bom,o desfiles de ontem foram aberto por Alexandre Herchcovitch só que com roupas masculinas!É,só que elas tinham um tema bem estranho(eu achei)Os modelos, todos com a cabeça raspada e a maquiagem de caveira (simbolo ícone do estilista) iam aparecendo e deslizando na passarela coberta por  caveiras recortadas de papel que cobriam parte da passarela e, ao invés de assustar a audiência, eles iam deixando queixos caídos de admiração por onde passavam.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
OEstúdio não utilizou modelos em uma passarela, e sim um vídeo editado, exibido em um telão. Antes de qualquer modelo entrar em cena, a mensagem de abertura “No futuro, para se desenvolver, marcas precisarão ter a humildade para se envolver” toma conta do telão.As peças podem não ter chamado tanta atenção como o desfile inusitado, mas, no geral, agradaram bastante. Confortáveis, divertidas, tanto estampadas quanto lisas, pretas, cinzas, coloridas… Tudo relativamente fácil de se usar.Amei e achei bem criativo,tudo bem perfeito!



Jefferson Kulig apresentou coleção de inverno na São Paulo Fashion Week norteada pelo viés futurista.

Em coleção, o estilista apresentou maxi-camisetas que se prestam muito bem ao papel de vestido e vestidos. Esses, traziam drapeados e maxi-paetês. Amei as maxi golas que parecem capuzes.
As cores,tudo bastante sóbrio, tinha tons amarronzados, preto, tons acinzentados e algumas cores mais vivas como amarelo, azul claro e vermelho, para conferir mais leveza.




Bom,V.Rom não desfilou,mesmo no calendário,ela cancelou a apresentação de suas roupas.O porquê?Não sabemos ao completo.

Inverno da Neon é concerteza repleto de tamanhos oversizes, como as calças tipo cenoura, ou, pescador, em seda, camurça, usadas com bota de cano alto (o cano por fora), capas, kaftã e echarpes.E o símbolo da coleção foi o leão na passsarela.As cores?Diversas!Foi uma coleção altamente colorida e estampada !



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O desfile de Wilson Ranieri já abre com a melhor peça da coleção, um macacão vermelho mescla que propõe a mistura entre calça e saia. Na parte da frente parece calça, mas atrás um lado liga o outro como se fosse uma saia longa. Na frente os jogos de botões errados dão charme.A coleção ficou maravilhosa.As cores eram mais simples,com acessórios mais coloridos.


Lino Villaventura deu asas ao seu desfile!É isso mesmo!O desfile foi inspirado em pássaros!O inverno vem como uma versão mais contida do verão, em cores fechadas, mas as estruturas são as mesmas, com os eternos plissados, as aplicações de plumas, bordados sobre rendas,seda, e aquela imagem de impacto de sempre, com o styling caprichado, que busca elementos de cena como chapéus incríveis e sapatos inacreditáveis, inteirinhos como bordados, plumas e paetês.
Se divertiram no mundo de criatividade?Eu amei e amanhã tem mais de SPFW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário