terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fashion rio 2010 pt 3(Desfile dia 11)

Olá!!!Desculpe não ter postado ontem mas hoje estou aqui e vou contar tudo sobre ontem!


Acquastudio foi a primeira.No começo,tinha roupas pretas,brancas,mais lisas,depois tiveram as estampadas,com essas mesmas cores e ficaram lindas.Tinha até rosinha bem claro,roxo escuro também.Todas as peças eram vestidos,preto,branco,rosa,roxo,curto,grande,até o pé,...


O desfile de Cláudia Simões teve como tema:estampas.Tudo era estampado e as cores se misturavam e faziam uma ótima combinação.Amei os shorts!A maioria das peças tinha um cintinho fofo,alguns eram coloridos,outros eram lisos e simples.

O desfile da grife Maria Bonita Extra contou com a participação da banda Glass & Glue. Roupas leves e coloridas foram o que chamaram mais atenção e arrasam.O que eu achei legal é que muitas modelos de outras grifes usavam chápeis lindos,coloridos e maria bonita extra,usou chapéis comuns.As cores das roupas eram vermelho,roxo,verde,azul,rosa,bem coloridas!
Juliana Jabour mecheu nos acessórios e eles comporam suas roupas.Com vários hits de tendências como as tachas, os cintos largos, o lurex misturado à malha, a coleção trouxe peças com referência militar retrô numa boa série em marrom esverdeado ,estampas com ares também retrôs coloridas com turquesa e pink,além do tricô.As peças,é claro,estavam lindas e eu amei os vestidos com blazer e um cinto.

TNG é uma ótima marca e dessa vez,a marca se inspirou em guerra!Guerra?Isso mesmo!!a coleção foi inspirada nas roupas de caçadores e populações nativas do Canadá e do Alasca. Na passarela a munição foi pesada: Taís Araújo e Thiago Lacerda!Nos queridinhos de viver a vida desfilaram e arrasam!Claro que não é só isso.Teve azul,laranja,amarelo nesse mundo de guerra!E teve até chiclete!É Thiago Lacerda n passarela com um chiclete na boca,e saiu mascando até o fim do desfile.
Bom,não sou de responder muitas perguntas mas essa estou querendo responder mesmo!Ontem,recebemos uma mensagem da leitora Kiki,no post do Fashion rio 2010(Desfiles do dia 9 e 10)
P:Booum,vocêês nãoo cançam de fazer esses postes e doormiiirem tradão para pegaar as fotooos dos desfiiles e ainda mostraarem para nós,oss desconhecidos da moda??(Poxaa,vocês agradam mto áá nóss!!Amoo esse blog)Queriia que vocêêês fizessem um posttih sobre laços!Ah vocêêês deixamm outras pessoas pegarem seus posts ouuu suas matériias??Acho qêê não néé??Bjkkkks Kiki
R:Hoje vou fazer o post de laços para você,não deixamos muito mas é só entrar em contato e obrigada pelo carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário