sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estilo de glee!

Bom!Para quem não sabe,glee é uma série da fox que eu amoooo!!!Assisto todos os episódios e hoje,resolvi falar de cada personagem e que cada uma tinha um estilo diferente.As garotas do Glee são bem diferentes uma da outra.Tem a lider de torcida,a gordinha fashion,a estilo roqueira e a certinha.Todas são estilosas e sempre tem aquela peça única que mostra o estilo de cada uma.vocês vão intender quando souberem.

Rachel Berry é a certinha que é apaixonada pelo Finn.É uma grande história mas tem a Quinn e o bebê dela no meio,mas a história é outra,são as roupinhas!Rachel ama uns looks fofos,tipo de nerd mas ela é estilosa.

Quinn Fabray é a nossa lider de torcida favorita.Quando Quinn usou sua primeira roupinha vermelha da torcida de Sue Sylvester,todo mundo gamou!Esse é o único look dela mas quando ela usa as roupas das apresenteções do coral,ela fica linda!Em alguns episódios,ela usa só esse look mas quando está cantando,ela usa All Star,camisetas e vestidos.



Mercedes é a nossa gordinha da história.Ela foi discriminada mas tem muitos amigos no clube Glee,além de ser estilosa e ter uma voz ótima!Ela é muito amiga da Tina e já foi vista várias vezes fazendo alguma coisa no cabelo ou pintando as unhas da fofa Tina!As roupas dela são coloridas e seu cabelo é sempre diferente;franja,liso,cacheadão...


Tina é mais timida mas tem uma linda mecha no cabelo e é bem estilosa.Costuma a usar uns cintos e correntes quando calça é a melhor opção.Ela é meio punk,tem os amigos do coral e usa roxo,preto,azul escuro,adora luvas e meias estilosas!

Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley.Ela é fofa,usa roupas mais antigas mais muito coloridas.É obsecada por limpeza e ama o Will!Mas ele é casado!OMG!!Emma é bem estilosa!
Bem,amei a série e acho que todos tem chances de ver!Não perca na Fox,quarta ás 10 da noite e sexta ás 9 da noite.Tem mais horários,mas esses são mais comuns!

Um comentário:

  1. Adooreii!!Vou ver a série prcausa de voccêÊês!!Bjkkkks Kiki

    ResponderExcluir