quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion rio 2010 pt 4 (Desfile dia 12)

Bom,vamos começar o dia falando dos desfiles de ontem.Todas as grifes estavam d+!
Vamos falar agora da grife que abriu os desfiles de ontem:Redley

Redley abusou na aviação.Aqueles chapéis de antigos que voaram estavam presentes.Azul,branco,marinho não faltavam lá!A grife streetwear trouxe para a passarela, roupas extremamente utilitárias, com referências esportivas e urbanas,com muitas texturas diferentes.


 
A segunda grife a se apresentar durante o penúltimo dia de desfiles do Fashion Rio Outono Inverno 2010 foi a R. Groove, que neste ano, deixa o Rio Moda Hype (instinto) para marcar presença no grupo das grandes marcas da moda brasileira.Novo CD de Carlinhos Brown serviu de inspiração para a nova coleção que tem cores preta, azul, marrom, musgo e amarelo.
 

 
 
 
A grife Têca, da estilista Helô Rocha trouxe uma referência vampírica de estética sofisticada, inspirada no filme “The Hunger” ou “Fome de Viver”; filme britânico de 1993.As roupas eram sombrias
A base para as criações, portanto, é um clima sensual, neogótico e Rocker (Blondie). Contudo,Helô também inspirou-se em Thriller (1982), de Michael Jackson, especialmente de sua jaqueta vermelha e preta de formas pontudas que ninguém esquece né?Nosso rei do pop em seu melhor clipe!















Roupas lindas na Espaço Fashion!A marca teve no desfile com exclusividade as modelos Carol Trentini e Ana Beatriz Barros para apresentar a coleção inspirada no tema tempo e espaço, que teve como peças, a bermuda ciclista bordada, usada sob vestidos e batas, e também os vestidos retos com ombros bem marcados.A coleção estava linda,principalmente pelo tema.







Hoje temos o último dia e um dos últimos desfiles vai acontecer daqui a 10 minutos(São 20h20 e o penúltimo desfile,o da New Order será 20h30).Amanhã colocaremos tudo!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário