domingo, 10 de janeiro de 2010

Fashion rio 2010 pt 2(Desfiles do dia 9 e 10)

Oláá!!!Tudo bem??Então atualizando o blog,nós falaremos da segunda parte dos desfiles!!As cores,os tecidos,tudo arrasando!No dia 9 tivemos muitos desfiles contemporâneos que chamaram a atenção de todos que viam!Então...já sabem do que falamos.

Dia 9:
A grife do estilista Walter Rodrigues foi a primeira desse dia.A coleção de outono/inverno apresentou roupas largas e leves,com tendências japonesas.Tênis,chapéus,tudo lindo e fash para combinar com as cores da estação.















Já a Cantão,a segunda que desfilou começou muito bem,Fê.Lima abriu o desfile e aí começou tudo.Cores lindas com um tema étinico,que tinha as misturinhas de estampas perfeitas.Calças largas marcaram muito,mas as skinnys,poxa,arrasaram.Não teve o nosso boyfriend,mas estava perfeito!!As blusinhas estavam lindas com os ombros mais largos,eram roupas meio anos 70 com étinico e essa mistura ficou linda!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tricô era tudo!Já sabe do que estou falando?Do desfile de Lucas Nascimento!As roupas lindas,com cores mais apagadas para dar um ar outono,mas com peças lindas!Os vestidos estavam lindos!Calças mais larcas com cores fortes,mas com um ar bem outono,para não sair do propósito.Os sapatos estavam combinando claramente com as cores das roupas e ficaram lindas!Amei mesmo não gostando de tricô!Hihihi!!




Coisas joviais,brilhos,colares,não tenho o que dizer!Arrasou mesmo!!Essa é a grife mineira Printing!Todo mundo adoros a mistura das cores,as saias,tudo.A grife terminou a noite com muitos aplausos.Ankle Boots eram os sapatou usados pelas modelos,que usavam bordados, vidrilhos, maxi canutilhos e paetês . As cores, roxo, combinado com vermelho e verde,tudo bem colorido!Tudo bem jovial,que combinou muito com o público fash!E a gente não poderia deixar de falar disso!A grife também abusou nas transparencias.



Dia 10:

Bom, a noite de hoje teve vestidos,acabou a pouco tempo,pois o último desfile começou ás 21 h.Confiram:

Mara Mac arrasou em cores neon e o que o público  gostou foi dos cabelos brancos!Ué?Cabelos brancos??É isso mesmo!As peças foram lindas.Coisas mais envelhecidas,mas brilhos e cores tipo azul,amarelo.Mas a sensação foi Envelhecer é bom!hihihihi!!
Filhas da Gaia aposta em estranheza.As cores preto, azul e branco dão tom para a coleção outono/inverno,mas a estampa floral continua nos desfiles da grife.Pode-se tudo misturado ,mas a aposta é em um estilo mais estranho,para que dê para combinar e ser diferente.Amei o desfile e as roupas ficam lindas,mesmo apostando nesse tema.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cavedish,sua inspiração é cores suaves, dobraduras e sobreposições?Pelo menos foi isso que Carla Cavendish trouxe, o rock glamouroso dos anos 80, o brilho do lurex.estavam em suas apostas. Nas cores, lilás, rosa pele, verde menta, vermelho, azul jeans e cinza estavam presentes para mostrar as inspirações asiáticas que arrasaram! 





Década de 80??É com a grife Graça Ottoni!!A grife procurou elementos anos 80 para compor o desfile  do Fashion Rio.rendas também não foram desperdisadas.Marrom,preto,bege,verde,rosa e vermelho foram as cores escolhidas para comporem os looks com pouco brilho e muito charme com saias e vestidos que marcaram muito.Algumas peças tinham estampa mais colorida,eram florais.
Para terminar,tivemos a grife Coven,trazendo muitas novidades mais sombrias,mas com um toque de verde,além dos tons azuis.Teve azul até no cabelo das modelos,que ficaram lindas com as roupas.Haviam muitos vestidos e as estampas ficam lindas com as cores.Haviam também,umas roupas com uns tons de amarelo e rosa,mas eram poucas e com estampas.A Coven aposta nos vestidos curtos bem ajustados ao corpo ou em formas com muito volume na silhueta.
Bem,foi isso mas amanhã tem mais!!

Um comentário:

  1. Booum,vocêês nãoo cançam de fazer esses postes e doormiiirem tradão para pegaar as fotooos dos desfiiles e ainda mostraarem para nós,oss desconhecidos da moda??(Poxaa,vocês agradam mto áá nóss!!Amoo esse blog)Queriia que vocêêês fizessem um posttih sobre laços!Ah vocêêês deixamm outras pessoas pegarem seus posts ouuu suas matériias??Acho qêê não néé??Bjkkkks Kiki

    ResponderExcluir